Atendimento particular no Hospital Manoel Novaes somente por meio de agendamento

Atendimento particular no Hospital Manoel Novaes somente por meio de agendamentoCom objetivo de encerrar uma confusão antiga causada por usuários que solicitavam atendimento particular de última hora, na recepção e, depois, por má-fé, alegavam cobrança indevida nos procedimentos médicos, a direção do Hospital Manoel Noves decidiu suspender a opção da contratação do serviço na hora. Agora, o atendimento particular no HMN acontecerá apenas para procedimentos eletivos, que são marcados previamente e/ ou aqueles encaminhados a partir de consultórios médicos.

A diretora técnica do HMN, Fabiane Chávez, explica que a opção de contratar o serviço na porta da unidade vinha causando vários transtornos. Ela relata que, quando chegava ao HMN, a pessoa era informada que o atendimento pelo Sistema Único de Saúde (SUS) é 100% feito pela Central de Regulação Estadual, mesmo assim provocava confusão.

Com a modificação adotada a contratação de procedimentos como cirurgias eletivas e cesarianas devem ser devidamente agendados. “Hoje, na nossa porta, só são atendidos os usuários de planos de saúde e os pacientes SUS devidamente regulados. Essa medida foi adotada para acabar com a confusão e relatos falsos que as pessoas faziam sobre o nosso atendimento”.


Comentários