Abertas as inscrições para consultoria em panificação e massas

Para os empresários que atuam no ramo de massas e panificação no Sul da Bahia, o Sebrae está com inscrições abertas para o Plano de Melhoria de Desempenho Empresarial (Mede). A oportunidade tem o objetivo de aperfeiçoar a gestão empresarial, com o foco em resultados e aumento da competitividade.

O Mede é um plano de atendimento especializado, que busca desenvolver nos empreendedores a habilidade de identificar, conhecer e medir os aspectos críticos para o sucesso do negócio, através de definição e acompanhamento de indicadores de desempenho empresarial.

De acordo com a gestora do projeto de Panificação no Sebrae Ilhéus, Ana Carolina Menezes, são mais de 140 horas de consultoria, com um especialista acompanhando a empresa durante dez meses, estabelecendo um painel de indicadores, de maneira conjunta com o empresário.

“Inicialmente é feito um diagnóstico, com as principais lacunas, do ponto de vista produtivo ou gerencial. A partir daí, é montado um programa de trabalho, até mesmo com a intervenção de outras consultorias especializadas”, comentou a gestora.


Comentários