40 mil pessoas devem passar pela Open Campus Party Bahia

Os ingressos já estão esgotados, mas não será isso que impedirá a participação do público na Campus Party Bahia, a primeira edição no Estado e também a primeira Campus no mundo a acontecer dentro de um estádio de futebol! Assim como nas demais edições, o evento contará com uma área gratuita, aberta ao público e repleta de atrações. A Open Campus funcionará nos dias 10 e 11 de agosto, das 10h às 21h, e no dia 12, das 10h às 18h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Quem passar pelo espaço poderá interagir com uma série de simuladores, acompanhar a etapa Bahia do Campeonato Brasileiro de Drones para profissionais, além de conhecer protótipos de trabalhos acadêmicos e startups com ideias inovadoras. Pela primeira vez, a Campus Party contará com uma área repleta de atrações e destinada exclusivamente para as crianças, com jogos, apresentações teatrais, entre outras atividades. A iniciativa da Campus Kids é do Governo do Estado da Bahia.

“A Open Campus nasceu com o objetivo de receber as pessoas que não conseguiram adquirir ingressos para acampar ou acompanhar as atividades dentro da Arena, bem como para proporcionar a esse público o gostinho das experiências que a Campus Party pode oferecer e deixar aquela vontade de ampliar a participação na edição seguinte”, explica Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil.

Mais de 40 mil pessoas são esperadas nos quatro dias em que a área estará aberta ao público.

A Campus Party Bahia terá como tema principal a Inovação Produtiva e acontece por uma iniciativa do Governo do Estado da Bahia em parceria com o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e da Telebrás.


Comentários